Página Inicial

Futsal RS: ACBF vence o Marau e decidirá o título contra a Assoeva


 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) estreou com o pé direito na Copa Marau. Na noite deste sábado, 18, o time laranja goleou os donos da casa por 4x1 e garantiu a classificação para a final contra a Assoeva. A decisão será neste domingo, às 19h.

 

O time laranja começou muito bem na partida e, aos 6min40, Deives abriu o placar. Foi o seu primeiro gol com a camisa da ACBF. No entanto, o jogo complicou nos minutos seguintes e, aos 10, Jones empatou a partida. A equipe barbosense tentou passar à frente do placar, mas tinha dificuldades para vencer a marcação adversária.

 

Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudava. O time de Marau criou algumas chances de gol, mas o goleiro Henrique estava atento aos lances. Porém, aos 14 minutos, Felipe Valério passou para Marlon tocar para o gol e colocar a ACBF na frente do placar. O gol forçou o Marau a jogar com goleiro-linha e abrir a defesa. Assim, a equipe de Carlos Barbosa chegou ao terceiro gol com Henrique, que viu o gol vazio e chutou por cobertura. Nos segundos finais, Bruno Souza fechou a conta.

 

A ACBF disputará o título contra a Assoeva. O time de Venâncio Aires garantiu o lugar na decisão após golear o Passo Fundo por 6x2. A partida será transmitida pela Rádio Estação FM.



Fonte: Ulisses Castro - Assessoria de Comunicação – ACBF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES