Página Inicial

Futsal SC: Tubarão Futsal inicia disputa por vaga nas semifinais do Catarinense


 

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o Tubarão Futsal inicia a partir desta terça-feira (14), a disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal.

 

Após disputar 18 partidas na primeira fase e chegar na sexta colocação, o time tubaronense tem pela frente, a partir das 20h15, o São Lourenço Futsal, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A partida é valida pelas quartas-de-final da competição. O preço do ingresso para o jogo é de R$ 5.

 

O adversário dos tubaronenses terminou a primeira fase na terceira colocação e tem o artilheiro da competição, Rato, que marcou13 vezes. Na temporada, os clubes se enfrentaram na etapa anterior, com uma vitória para cada lado.

 

“Esperamos contar com a presença dos torcedores que é fundamental para incentivar e ajudar a conseguir uma vitória, e sair com uma vantagem para a partida de volta”, comentou o capitão Pakito, que já marcou sete gols na competição.

 

A partida de volta entre as duas equipes será realizada no próximo dia 22, às 20 horas, no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste.

 

SUB-20 - Após vencer o Avaí/Floripa por 1x0, gol de Vandinho, na última sexta-feira (10), o Tubarão Futsal Sub-20 voltou à quadra na noite de segunda-feira (13) para enfrentar novamente o clube da capital. A partida foi realizada na Arena Multiuso e o Tubarão venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Felipe e Vinicius. Com esta vitória agora o Tubarão irá enfrentar nas semifinais o Joinville/Krona.

Estão classificados às semifinais Joinville e Luiz Alves. Na outra partida eliminatória, em Piratuba, os donos da casa perderam para o Concórdia pelo placar de 6x3, e a partida de volta será nesta terça-feira (14) na cidade de Concórdia.

 

Fonte: Eduardo Ventura/Tubarão Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES