Página Inicial

Futsal RS: Assoeva recebe o BGF para manter boa fase


 

Agitada e em boa fase. Assim é que está a vida da Assoeva/Unisc/ALM ao longo dos últimos dias. Sem perder há oito jogos, a equipe amarela coloca à prova seu bom retrospecto na temporada neste sábado, quando recebe o BGF, a partir das 20h15, no Poliesportivo, em compromisso pela Liga Gaúcha. 

 

Logo depois de vencer por 3 a 1 o Guarany na noite da última quarta-feira, no Poliesportivo, o elenco ganhou folga na manhã da quinta, se reapresentou na parte da tarde e duranta a sexta-feira trabalhou em dois turnos como preparação para o duelo deste sábado.

 

Correria à parte, o técnico da equipe, Fernando Malafaia, ainda terá de contar com alguns desfalques. O fixo e capitão Boni está fora pelo terceiro cartão amarelo. O ala Renatinho segue tratando o joelho e também está fora. Seguem no Departamento Médico os pivôs Caio Júnior e Dilvo, que serão avaliados momentos antes da partida.  A intenção da comissão técnica é preservar os atletas e contar com ambos no jogo da próxima terça-feira, contra ACBF. No jogo deste sábado, Malafaia deverá colocar em quadra uma equipe bem parecida com a que atuou na última quarta. 

 

Com nove partidas disputadas e 19 pontos conquistados até aqui, a Assoeva ocupa atualmente a terceira colocação da Liga Gaúcha, sete pontos a menos que o Atlântico (11 jogos), líder da competição, e a três da ASIF (10 jogos), que atualmente ocupa a vice-liderança. O objetivo para o duelo desta noite é conquistar mais três pontos para seguir na cola dos líderes.

 

A arbitragem de Assoeva e BGF ficará por conta de Airton Minetto (árbitro principal) e Eduardo Krainovic (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Mirandia Moreira (anotadora), Gerson Rickmann (cronometrista) e Iloir Conrad (representante).

 

Os ingressos antecipados para partida seguem à venda por R$ 10,00 até o final da tarde deste sábado nos seguintes pontos de venda: Brasix Calçados, Bade Esportes, Rádio Venâncio Aires, bar do Elo Kist e no bar do Daniel Henckes. O atendimento na tenda da Assoeva, no centro, se estende até às 16h.

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM / Foto: Arquivo/Jornal Folha do Mate



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES