Página Inicial

Futsal PR: ACMF quer superação diante o Cascavel


 

Quem gosta de fortes emoções certamente não ficará de fora do confronto entre ACMF/FECAM e Cascavel Futsal, que acontece na noite deste sábado (12) às 19h10 no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

 

Com expectativa de casa cheia o encontro entre as duas equipes é considerado fundamental para a pretensão de ambas, que lutam pela classificação à próxima fase da Chave Ouro do campeonato paranaense de futsal. Em situações distintas, a ACMF é a sétima colocada e vem de duas vitórias seguidas contra Umuarama e Toledo, respectivamente. Já o Cascavel é uma das equipes mais regulares da competição, está na segunda posição na tabela e briga pela liderança. Os treinos desta sexta-feira e sábado pela manhã definem a equipe que será relacionada para encarar os cascavelenses.

 

Desde o último jogo em Toledo (Oeste do Paraná), no dia 29 de julho, foram duas semanas de trabalho intenso sob o comando do técnico Lucas Chioro, que fará sua terceira partida a frente do tricolor. Um tempo considerado razoável e necessário para o treinador impor sua filosofia de trabalho e aplicar o padrão de jogo que acha viável à equipe.

 

“Ainda é pouco tempo para sentir grandes mudanças, mas estamos trabalhando para corrigir alguns erros e principalmente dar confiança e padronização ao time. O importante é que com muito esforço e superação os primeiros resultados foram positivos. Agora temos um compromisso muito difícil pela frente, diante de uma equipe muito bem montada, tradicional e fortemente competitiva”, analisa Chioro, que não poderá contar com o fixo Régis, que segue suspenso.

 

PROMOÇÃO: O filho que levar o pai ao ginásio paga somente uma entrada, mediante apresentação de documento. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Fiorella, Lojas LM, Sportland e Marujo Sport ao preço de R$ 12,00. Na hora custarão R$ 15,00.

 

Fonte: RadioGol



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES