Página Inicial

Liga Futsal: Copagril vira sobre Assoeva e vence a primeira na LNF 18


 

Em duelo válido pela 4ªrodada da Liga Nacional, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi foi neste sábado (14) até Venâncio Aires, e venceu a Assoeva por 4 a 2. Com o resultado, os rondonenses chegam a quatro pontos, na 12ªposição, enquanto os gaúchos permanecem com apenas um ponto, na parte de baixo da tabela.

 

O duelo começou movimentado no ginásio Parque do Chimarrão, que não recebeu torcida por causa da punição ao time gaúcho. Logo aos 29 segundos, Igor colocou o time da casa na frente, mas apenas 25 segundos depois Suelton deixou tudo igual. A virada rondonense vei aos 4’,com Vilian, mas ainda na etapa inicial, aos 17’,Dimas voltou a empatar para a Assoeva.

 

O  terceiro gol da vitória veio com Barbosinha, aos 5’da etapa final, acertando o canto esquerdo de Deividi. No último segundo de partida, Suelton fez mais um e garantiu a primeira vitória da Copagril na Liga 2018.

 

O próximo desafio da Copagril será novamente no sul do país. Na terça-feira (17), às 20h15, os rondonenses terão mais uma desafio duríssimo pela Liga Nacional, diante da ACBF, no Centro de Eventos de Carlos Barbosa, na abertura da 5ªrodada.

 

Fonte: Olho na Bola

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES