Página Inicial

Futsal SC: Concórdia participa do Congresso Técnico da FCFS em Florianópolis


 

A Federação Catarinense de Futsal realiza, nesta quinta e sexta-feira, o Congresso Técnico do Campeonato Catarinense Adulto masculino e feminino e das categorias de base. O evento está marcado para iniciar ás 14 horas na sede da Federação em Florianópolis.

A Associação Concordiense de Futsal, que vai participar do estadual da Divisão Especial masculino e nas categorias sub 17 e sub 20, estará representada nos CTs, com o diretor de futebol Artêmio Artifon.

Concórdia vai apresentar duas propostas para a Divisão Especial. Uma que o Campeonato inicie já valendo classificação, com duas chaves, classificando-se as quatro primeiras de cada uma delas e a partir da segunda fase aconteçam os cruzamentos eliminatórias até o final. Isto caso o campeonato seja com 12 equipes.

A outra proposta é que a competição tenha turno e returno, com pontos corridos, classificando-se as oito primeiras colocadas, para as fases do mata-mata até sair o campeão. A proposta é para o Campeonato com 13 times, se o Videira confirmar a sua presença.

Para as categorias de base, a ACF vai propor a Federação um campeonato regionalizado na primeira fase.

 

Fonte: Zé Roberto – Rádio Aliança



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES