Página Inicial

Futsal RS: Passo Fundo de olho na liderança da Série Prata


 

A sequência de vitórias na Série Prata foi fundamental para alçar o Passo Fundo Futsal à 3ª posição na tabela de classificação. No entanto, nem por isso o clima no Ginásio Capingui é de acomodação. O próximo compromisso pela competição, por exemplo, será um confronto direto na briga pelas primeiras colocações. Neste sábado (12), às 19h, a equipe passo-fundense enfrenta o Lagoa Futsal, no ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha.

 

Para este jogo, o técnico Alexandre Boeira poderá contar com o retorno do ala Thales, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Além disso, há a possibilidade de que o fixo Túlio, o ala Dani Ottoni e o goleiro Zanco, preservados no último jogo, estejam à disposição do treinador. Nessa quinta-feira, o grupo de jogadores realizou o último treino antes da partida.“Os três últimos jogos foram para nos afastar do segundo pelotão de equipes. Agora, temos que, pelo menos, manter a terceira colocação e, para isso, temos que trabalhar pelo resultado positivo mesmo jogando fora de casa”, analisou o técnico.

 

O capitão Nuno destacou a importância de uma vitória fora de casa. “Queremos buscar a liderança e para isso precisamos vencer, mas não temos que encarar isto como o único resultado que importa. O jogo contra o Lagoa é muito difícil e eles querem de volta a terceira colocação, então se não der para vencer temos que ficar bem satisfeitos se voltarmos para casa com um empate”, afirmou.

 

Atualmente, o Passo Fundo Futsal ocupa o 3º lugar, com 29 pontos. Já o Lagoa Futsal aparece na sequência, na 4ª posição, com 27 pontos. No confronto entre as equipes no primeiro turno, o time passo-fundense venceu a partida pelo placar de 4 a 2.

 

Fonte: Dani Freitas EC



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES