Futsal SC: Blumenau Futsal joga bem, mas fica no empate com Joinville - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal SC: Blumenau Futsal joga bem, mas fica no empate com Joinville


 

Na noite desta terça-feira, dia 15, o Blumenau Futsal entrou em quadra no quarto compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo mostrou domínio de jogo, mas acabou ficando no empate com Joinville em 3 a 3, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Os gols blumenauenses foram anotados por Ruan, Pica-pau e Ivan. Já o time adversário balançou as redes com Genaro, duas vezes, e Raul. O próximo compromisso do Blumenau Futsal será contra o Pato, sábado, dia 19, às 19h, em Pato Branco (PR). A partida é válida pela Liga Nacional.

 

Momento de emoção

Um dos momentos que chamou a atenção foi na reta final de partida. Faltando poucos segundos, o goleiro Ivan acertou um belo chute de fora da área e marcou o terceiro gol blumenauense, decretando o empate.

 

Apoio incondicional

A torcida blumenauense não lotou o Galegão, mas voltou a mostrar que merece respeito. Compareceram ao ginásio um total de 1545 torcedores. O número já é o maior desta edição do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

 

Balançou a rede

A partida contra o Joinville foi um momento especial para o atleta Ruan. Ele marcou o primeiro gol com a camisa do Blumenau Futsal. O jovem talento disputou a última temporada pelo Luiz Alves, onde obteve destaque na disputa da Copa Santa Catarina. O sucesso rendeu o interesse do Blumenau Futsal e, consequentemente, Ruan deu início a uma jornada positiva com a camisa do esquadrão alemão.

 

Fonte/Foto: Sidnei Batista -  Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES