Página Inicial

Liga Futsal: Assoeva recebe o Magnus nesta quinta na briga por vaga na semifinal da LNF


 

A Assoeva/Unisc/ALM quer ir mais longe na Liga Nacional de Futsal. Após superar a Copagril e garantir vaga nas quartas de final, a equipe da Capital do Chimarrão terá agora mais um grande desafio pela frente: o Magnus Futsal, líder da primeira fase da competição e dono de um dos melhores elencos do futsal nacional. A equipe amarela começa a decidir uma vaga na semifinal nesta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, às 18h15, no ginásio Poliesportivo. O jogo de volta acontece no dia 28 de outubro, um sábado, às 11h, na Arena Sorocaba. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

 

Ciente das dificuldades de enfrentar a equipe de Falcão, Tiago, Neto, Rodrigo e cia, a Assoeva confia na força de sua torcida para conseguir um bom resultado e largar em vantagem na briga por uma vaga na semifinal. Durante os últimos dias, o Departamento de Marketing do clube buscou mobilizar o torcedor para lotar o Poliesportivo e empurrar a equipe amarela na busca da vitória. A venda de ingressos antecipados foi intensa desde o início da semana e a expectativa da diretoria é de um grande público nesta primeira decisão. 

 

Para o ala Valdin, um dos mais experientes do grupo, a Assoeva precisa aproveitar o fator local para largar em vantagem e alçar voos ainda maiores dentro da competição. "Começamos agora uma nova etapa e na condição de mandante. Vamos entrar em quadra em busca do resultado positivo, o que nos dará uma enorme vantagem para o jogo lá em São Paulo. Respeitamos a equipe adversária que tem vários jogadores da Seleção Brasileira. Dentro do Poliesportivo temos que nos impor e brigar do primeiro ao último segundo por um bom resultado", destacou o camisa 31 durante as atividades da semana. 

 

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quarta, no Poliesportivo. O grupo amarelo fez um treinamento tático, no qual o técnico Fernando Malafaia esboçou a equipe para o duelo decisivo. Para esse compromisso, Malafaia terá duas ausências, ambas por ordem física. O ala Zico está fora em função do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrido na última partida válida pela Liga Nacional. Além dele, o pivô Dilvo segue fazendo o trabalho de recuperação da lesão na perna esquerda, com retorno previsto para daqui aproximadamente um mês. O restante do grupo é o mesmo que atuou na última partida.

 

Em homenagem ao dia das crianças, também comemorado neste 12 de outubro, as crianças que forem ao Poliesportivo vestindo a camisa da Assoeva vão ganhar pipoca e balas, além de adesivos com as cores do clube. Os ingressos antecipados seguem à venda nesta quinta-feira no Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist e La Confraria. O torcedor que adquirir o ingresso antecipado para o jogo contra o Magnus na bilheteria da Coopeva terá acesso livre para acompanhar a partida da equipe Sub-20, que inicia às 11h.

 

A arbitragem de Assoeva e Magnus ficará por conta de Alfredo Carlos Wagner (árbitro principal) e Flávio Marques (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados Samuel da Silva Atuya (anotador), Fernando Specht  (cronometrista) e Carlos Cesar Quaresma Silva (representante).

 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM / Foto: Divulgação



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES