Página Inicial

Futsal PR: Em boa fase na Liga, Copagril recebe Toledo em busca da primeira vitória na Ouro


 

Vencer pela primeira vez e entrar no G8 da Chave Ouro. Estes são os objetivos da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredino duelo regional de hoje (19), às 21h, contra o Pró-Ordenha/ Toledo Futsal, no ginásio Ney Braga.

 

Em boa situação na Liga Nacional, onde ocupa a 3ª posição, o time do técnico Paulinho Sananduva vive situação oposta no Estadual, campeonato no qual defende o título conquistado em 2016. Com apenas dois pontos e quatro partidas, os rondonenses seguram a lanterna neste momento. Uma vitória sobre os vizinhos toledanos, que ocupam a 7ª posição, com sete pontos, porém, podem alavancar a Copagril para a 8ª colocação, na zona de classificação para as quartas-de-final, caso o São Lucas seja derrotado pelo Cascavel, em confronto que também acontece nesta sexta-feira, em Paranavaí.

 

Horário

 

Excepcionalmente, a partida entre Copagril e Toledo começará mais tarde que o habitual, às 21h. O motivo é a realização da cerimônia de abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná, que inicia às 18h30. Por isso, os torcedores que chegarem até às 19h30 no ginásio Ney Braga não pagarão ingresso para ver o duelo da Chave Ouro. Após esse horário será cobrado ingresso.

 

Classificação


1º Foz Cataratas    10
2º F. Beltrão    9
3º Cascavel    9
4º Pato Branco    8
5º Guarapuava    8
6º Campo Mourão    8
7º Toledo    7
8º São Lucas    5
9º Umuarama    4
10º Castro    2
11º Copagril    2

 

Fonte: Olho na Bola



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES