Página Inicial

Futsal SC: Chape Futsal encara o Futsal SLO neste sábado pela Divisão Especial



A Chapecoense Futsal viaja neste fim de semana até a cidade de São Lourenço do Oeste, onde encara o São Lourenço Futsal no sábado (22), às 20h30, pela 2ª rodada da Divisão Especial. Depois de um revés na estreia da competição, jogando fora de casa contra o JEC/Krona, um dos clubes favoritos ao título, o Verdão das quadras busca somar os primeiros pontos.

Para o duelo contra o São Lourenço, o técnico Márcio Coelho não conta com a presença de três atletas. O goleiro Maizena e o ala esquerdo Jefferson (Jeff) seguem em processo de recuperação física. Já o pivô Buguinha (Junior dos Santos) foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática.

De acordo com o técnico Márcio Coelho, a expectativa é de uma partida difícil, já que na estreia, o time do São Lourenço Futsal venceu o Floripa por 2 a 1 jogando no litoral. “É uma equipe forte, tem jogadores experientes, rodados".

"Lá nós vamos jogar em uma quadra pequena. Vamos montar uma estratégia para essa realidade. É um clássico da região, vai ser um jogo pegado, brigado”, pontuou Coelho.

Na primeira rodada, em Joinville, a Chape Futsal não conseguiu superar o JEC/Krona e saiu derrotado por 3 a 1. Conforme Coelho, a qualidade técnica e a estrutura do adversário foram fundamentais para o resultado. “Mesmo com o resultado adverso a equipe se comportou bem. Demoramos para entrar na partida e quando conseguimos melhorar já estava 2 a 0 para o Joinville. Fomos bem na segunda etapa, até melhor que eles. Sabemos das nossas limitações, mas valeu para ter certeza que estamos no caminho certo”, avaliou o treinador.

O jogo contra o São Lourenço Futsal/Casa do MDF/Fibraplac/CDM será realizado no Ginásio Municipal Adilson da Croce. A estreia em casa da Chape Futsal na competição acontece somente no dia 13 maio, contra o Floripa, pela 3ª rodada. Na primeira fase da Divisão Especial, dez equipes jogam em turno e returno para decidir as oito melhores que avançam para a fase de quartas de final.

 

Fonte: Assessoria Chapecoense Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES