Página Inicial

Liga Futsal: JEC/Krona vence o Joaçaba fora de casa


 

A primeira partida fora de casa do JEC/Krona não poderia ser melhor. Jogando no Meio-Oeste catarinense, o Tricolor venceu o Joaçaba por 4x1. Os gols foram marcados por Leco, Bruno, Thiaguinho e Leandro Caires. Descontou para o Joaçaba o jogador Edson. Na classificação, com um jogo a menos, o JEC subiu para a quinta colocação, com sete pontos ganhos. Na próxima rodada, o JEC/Krona enfrenta o Foz Cataratas, em casa, na quarta, às 20h15 e depois foca as atenções para a Libertadores, que inicia dia 22 de abril, em Carlos Barbosa.

 

A vitória começou a ser construída aos dois minutos, quando Leco recebeu na frente, na ala-esquerda, e mandou forte com a canhota para vencer o goleiro Leo Gugiel. O camisa 8 fez o jogo de número 399 com a camisa do Joinville. Na próxima partida será o jogo de número 400.

 

Os outros gols saíram na segunda etapa. Bruno aproveitou o erro da defesa do Joaçaba e marcou o segundo. Na sequência, Thiaguinho recebeu passe e de bico fez o terceiro gol para o Tricolor.

 

Os donos da casa começaram a utilizar o goleiro-linha na metade da segunda etapa. Mas o gol saiu somente nos cinco minutos finais com Edson. Ainda pressionando com o goleiro-linha, o Joaçaba perdeu a bola e Leandro Caires driblou a defesa para fechar o placar: Joaçaba 1x4 JEC/Krona.

 

Veja os gols! http://jec.com.br/noticias/jeckrona-vence-o-joacaba-fora-de-casa/

 

Fonte: Juliano Schmidt - Assessoria JEC/Krona / Fotos: Juliano Schmidt / Vitor Kortmann

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES