Página Inicial

Futsal RS: BGF realiza o seu primeiro jogo fora de casa na Liga Gaúcha de Futsal


 

O BGF entra em quadra neste sábado, dia 20, para enfrentar a equipe da Abelc, às 20h15, em Boa Vista do Buricá, em partida válida pela 3ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal 2017. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores almeja conquistar a sua primeira vitória na competição, visando derrotar o lanterna em seu primeiro confronto fora de casa para permanecer na briga pela classificação.

 

Até agora, ambas as equipes não venceram na competição estadual. O BGF vem de uma derrota e um empate na Liga, sendo derrotado pela ASIF por 2 a 0 e ficando no empate em 2 a 2 com o Sobradinho, ambos atuando em Bento Gonçalves. Já a Abelc ainda não pontuou no campeonato, vindo de derrotas para a SASE em casa por 4 a 1 e para o Guarany de Espumoso, fora de casa, pelo placar de 4 a 2.

 

Para o confronto, Vaner só não poderá contar com Kevin, o qual segue se recuperando de lesão. Caso o BGF conquiste sua primeira vitória, a equipe bento-gonçalvense poderá terminar a rodada dentro da zona de classificação à próxima fase. 

 

3ª rodada:

 

AES 1 x 1 ACBF

América 1 x 2 Assoeva

SASE x Guarany

Flores da Cunha x Atlântico

ALAF x ASIF

Abelc x BGF

 

Fonte: FML Esporte / Foto: Fabiano Martins

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES