Página Inicial

Futsal RS: Cerro Largo vence e assume a vice-liderança


 

Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Estadual de Futsal Série Bronze o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker é vice-líder da Chave 2. Vitória fora em casa, contra o Gaúcho de Tupanciretã no sábado (15) fez a equipe missioneira subir uma posição e encaminhar de vez sua classificação para a próxima fase.

Agora os times da Chave 2 voltam a jogar pela Bronze somente no dia 5 de agosto. Neste dia o Cerro Largo vai até a cidade de Carazinho, onde joga contra o Meninos da Vila.

 

O jogo

 

Na pequena quadra da cidade de Tupanciretã qualquer lance poderia resultar em perigo para ambos os times. Em seu primeiro jogo no ano como titular, o goleiro Léo foi acionado logo nos primeiros minutos. Por volta dos 2min30seg, Murilo mandou bola no ângulo, exigindo a defesa do goleiro visitante.

O time do Gaúcho seguiu buscando o gol, mas o Cerro Largo também teve suas oportunidades, como em lançamento para Yago, que tentou emendar direto para o gol. Sem resultado efetivo com os jogadores de linha, foi o goleiro Léo que acabou abrindo o placar no primeiro tempo, aos 11min41seg, com chute forte que Cristian, do Gaúcho, não conseguiu segurar.

 

O time missioneiro passou a gostar mais do jogo após o gol marcado. Em jogada de Gustavo com Marlon no contra-ataque, Marlon marcou o segundo gol dos visitantes, com 14min36seg. Nos minutos finais o Cerro Largo chegou à 5ª falta e teve que suportar a pressão do time da casa até a chegada do intervalo.

 

O goleiro Léo seguiu trabalhando no início do segundo tempo, com boas defesas diante das ofensivas do time de Tupanciretã. Os primeiros minutos foram assim, até que, aos 4min28seg, Seco deu um excelente passe para o capitão Fabinho. Lançado na cara do gol, Fabinho tocu na saída do goleiro para aumentar a vantagem para 3×0.

 

Explorando os contra-ataques, os visitantes desperdiçaram algumas chances, mas, 12min27seg, Yago marcou mais um. Com 4×0 no placar, parecia que estava tudo encaminhado para a vitória, mas foi aí que o Gaúcho partiu para o tudo ou nada e, aos 14min08seg e 14min32seg, em jogadas trabalhadas, o time marcou duas vezes, com Matheus.

 

A partida “pegou fogo” quando o Gaúcho marcou o 3°, com Juliano, aos 16min. Yago ajudou a tranquilizar as coisas quando marcou mais um para o Cerro Largo, aos 18min, mas, faltando 25 segundos para o final da partida, a arbitragem marcou pênalti em favor do Gaúcho e Patrique converteu a cobrança. Felizmente para os visitantes não havia mais tempo para a reação e os três pontos foram para Cerro Largo.

 

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES