Página Inicial

Futsal SP: Em situações opostas, Hortolândia e Dracena duelam pela Liga Paulista


 

Em situações opostas na Liga Paulista de Futsal, Dracena e Hortolândia se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, em Hortolândia. Enquanto os donos da casa querem alcançar a primeira vitória na competição, os visitantes buscam obsessivamente uma vaga no G-4 do Grupo B.

 

Ainda sem conquistar nenhuma vitória em seis partidas, os hortolandenses buscam fazer valer o fator da casa para desencantar na Liga. Apesar de ainda não ter pontuado na competição, a equipe está a apenas quatro pontos do sexto colocado. Nos dois jogos em que atuou em casa na competição, a equipe perdeu por 4 a 3 para o Araraquara e levou uma goleada de 7 a 1 para o Guará Futsal.

 

Vindo de uma sequência de duas vitórias, o Dracena busca manter o desempenho positivo das últimas rodadas para entrar no G-4. Se ganhar nesta sexta-feira e o Guará Futsal perder para o Corinthians, dentro de casa, no mesmo horário, os dracenenses pulam para a quarta colocação.

 

A Liga Paulista

 

Dracena, Hortolândia, Guará Futsal e Corinthians estão na Chave B, assim como Pulo do Gato, Bauru, Taubaté e Araraquara. A Chave A é formada por Sorocaba, AABB, Jales, Indaiatuba, Barueri, Paraíso-MG (ex-Orlândia) e Grêmio Mogi. A primeira fase da competição está prevista para terminar no dia 28 de julho. Os times se enfrentam em turno e returno, e se classificam os quatro primeiros de cada grupo.

 

Fonte: Murilo Rincon – globoesporte.com

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES