Página Inicial

Futsal SC: Após vencer o JASC, Amandinha se junta à seleção brasileira


 

Na noite do último sábado (11), diante de mais de 7 mil pessoas no ginásio Jones Minosso, a ala Amandinha, eleita nos últimos três anos a melhor jogadora de futsal do mundo, fez história mais uma vez, levando a equipe de Lages ao título invicto dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), após uma emblemática vitória de 5 x 0 sobre Itajaí.

 

E de quebra ainda reeditou a comemoração feita após marcar o gol do pentacampeonato mundial de 2014.

“É muita felicidade, me fez lembrar 2014 mesmo! Ver o ginásio completamente lotado e abraçando o futsal feminino, não tem preço. Coroar o povo de Lages com esse título é melhor ainda. Nossa equipe buscou do início ao fim. Parabéns a todas as meninas! Me sinto honrada por vivenciar esse momento maravilhoso”, exaltou Amandinha.

 

Página virada: O foco agora é a Copa América

 

A ala se apresentou à seleção, nesta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, juntamente com as demais atletas convocadas. A preparação acontecerá no Parque Olímpico de 13 a 21 de novembro. O torneio continental acontecerá de 22 a 29 de novembro em Las Piedras, Uruguai.

“Agora o foco é a Seleção. Vamos trabalhar forte nesse período de preparação aqui no RJ e buscar esse campeonato lá no Uruguai”, almejou.

 

Fonte: Ruany Veríssimo | Foto: Divulgação



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES