Página Inicial

Futsal SC: Futsal SLO está de volta à elite do futsal catarinense


 

Após uma alongada reunião na sede da Confederação Catarinense de Futsal em Florianópolis na tarde desta quinta-feira (16), ficou decidido que o Futsal SLO mesmo com a quadra do Ginásio Adilson da Croce com dimensões menores que a oficial, foi aceito entre as equipes de elite do futsal no estado. Após 12 anos os lourencianos voltam a enfrentar os grandes de Santa Catarina, a última participação foi em 2005.

 

A informação foi dada no inicio da noite pelo presidente do Futsal SLO, Ademir Lolatto que, juntamente com o presidente do CDM, Paulo César Alves (Pelé) e do articulador Moacir Baesso, participaram da reunião na capital.

 

“Com muita alegria que noticiamos que estamos na especial”, comemorou o presidente Lolatto.

Para o time lourenciano ser aceito na Divisão Especial era necessário uma aprovação das demais equipes, na votação apenas Joinvile foi contra. A alegação do dirigente Joinvilense é a de que aceitar disputar em uma quadra com dimensões menores seria retroceder.

 

Onze equipes brigarão pelo título, onde se enfrentarão todas contra todas em turno e returno, avançando as oito melhores aos cruzamentos.

 

Confiras as equipes da Divisão Especial deste ano:

 

· Futsal SLO

· Mafra

· Chapecó

· Blumenau

· Concórdia

· Joaçaba

· Jaraguá do Sul

· Florianópolis

· Tubarão

· Canoinhas

· Joinville

 

Fonte: Portal Luiz Nascimento



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES