Futsal RS: AMF busca força da torcida para jogo contra a ABELC - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal RS: AMF busca força da torcida para jogo contra a ABELC


 

Ingressos para a partida deste sábado já estão à venda

A Associação Marauense de Futsal – AMF contará com a força da torcida para buscar mais uma vitória na Série Prata. Neste sábado (11), a equipe recebe em casa a ABELC, de Boa Vista de Buricá. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis nos pontos de venda: Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell. O valor de entrada é R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Estudantes têm direito à meia-entrada, com compra de ingressos antecipada na sede da Assuma - Associação dos Universitários Marauenses e crianças até 12 anos não pagam. Sócio-torcedor AMF tem entrada garantida e gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 19 horas.

Ainda, na véspera do Dia dos Pais, a AMF prepara surpresas especiais para os torcedores que trouxerem seus pais ao ginásio, com o sorteio de diversos brindes. Além disso, o pré-jogo da equipe principal contará com as finais da II Copa Marau de Categorias de Base sub-9 e sub-13.

Atualmente, a AMF é sexta colocada com 25 pontos e vem de derrota por 1 a 0, contra o Horizontina, fora de casa. Já a ABELC é terceira colocada com 28 pontos, e vem de vitória em casa, por 6 a 3, contra o Lagoa Futsal. No primeiro turno, em Boa Vista do Buricá, a equipe marauense venceu a ABELC por 5 a 1.

 

Fonte/Foto: Alessandra Formagini / Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES