Futsal SC: Cruzeiro, União Central e atletas do Jaraguá disputam o Torneio de Verão de Indaial - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal SC: Cruzeiro, União Central e atletas do Jaraguá disputam o Torneio de Verão de Indaial


 

Tem início, na noite desta quinta-feira (11), o badalado Torneio de Verão de Indaial, que chega a sua 33ª edição como uma das principais competições de futsal amador do Brasil. Serão dezessete dias de jogos no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters, reunindo grandes jogadores e equipes do Estado. Destes, dois clubes representam a nossa região: o Cruzeiro, de Massaranduba, e União Central, de Jaraguá do Sul.

 

Os massarandubenses disputam o certame pela primeira vez e estreiam nesta sexta-feira (12), às 20h, contra a Lavanderia Santa Bárbara, pela Chave A. Integrante do mesmo grupo, o União Central que firmou parceria com o Quiosque do Sid, de Indaial, e Madetim, de Timbó, entra em quadra apenas no domingo (14), quando enfrentam o próprio Cruzeiro, às 10h. Os times do Fercical e APF completam a chave, na qual se classificam os quatro melhores colocados para a fase de quartas de final. Além de Cruzeiro e União Central, praticamente todos os jogadores do novo elenco do Jaraguá Futsal e outros vários atletas conhecidos do futsal amador da região jogam o campeonato, espalhados pelos dez times participantes.

 

Fonte: Lucas Pavin – Agência Avante



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES