Página Inicial

Futsal SP: Magnus Futsal Sub-20 recebe o Taboão da Serra nesta quarta-feira


 

O Magnus Futsal Sub-20 entra em quadra nesta quarta-feira (11/10), a partir das 19h30, na Arena Sorocaba, para enfrentar o C.A. Taboão da Serra/Semel pela penúltima rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Ocupando o quarto lugar na competição com 15 pontos, a equipe sorocabana aposta na sequência de dois jogos em casa para buscar a vaga entre os três primeiros colocados. A entrada é gratuita.

 

O elenco utilizou a semana para realizar treinos técnicos e atividades na academia, já se preparando para a reta final da primeira fase da competição. Sob o comando do treinador Douglas Pierrotti e do auxiliar Ricardinho, o time tem como objetivo somar os seis pontos restantes visando alcançar ao menos o terceiro lugar.

 

Na primeira colocação está a equipe do Corinthians, com 18 pontos em seis jogos, seguido pela AABB, que soma 18 pontos em sete partidas. Mesma campanha do GR Barueri que preenche a terceira posição. Nesta fase, os oito primeiros colocados avançam para a etapa de mata-mata. 

 

Fonte: Assessoria Magnus Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES