Página Inicial

Futsal MG: Minas firma contrato de patrocínio cultural e esportivo


 

A Cemig e o Minas Tênis Clube assinaram contrato de patrocínio, que contempla o II Programa de Exposições Temporárias da Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube e o Projeto de Formação e Desenvolvimento de Atletas. Os recursos serão destinados por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte.

Na reunião que selou a parceria, o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Cemig, Thiago de Azevedo Camargo, ressaltou a importância da participação da companhia em projetos de incentivo à cultura e ao esporte. “Apesar da crise na qual o país atravessa temos que resguardar o que é essencial e nos une, como a arte e o esporte. E essa parceria entre a Cemig e o Minas Tênis Clube é mais uma oportunidade para investirmos na democratização do acesso a arte e a cultura na formação esportiva e cidadão de crianças e jovens.

Orlando Bento

Diretores reunidos pela parceria em prol da cultura e do esporte no Minas Tênis Clube

Para o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, a parceria com a Cemig é fundamental para a realização dos projetos voltados para formação dos jovens. “Agradecemos à Cemig a confiança ao destinar recursos incentivados a projetos do Minas nas áreas de esporte e cultura. É uma grande satisfação para nós termos uma das mais relevantes empresas do Brasil como parceira em nosso trabalho pela democratização da cultura e formação esportiva de crianças e jovens, em nosso estado”, ressaltou.

O Minas é um dos clubes mais tradicionais da Liga Nacional de Futsal. A equipe também é referência na formação de jovens talentos, incentivando e despertando o interesse pela atividade física.

Fonte: Assessoria LNF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES