Página Inicial

Futsal SP: Em jogo intenso, Pulo do Gato e Taubaté empatam pela semifinal da Copa Paulista


 

Pulo do Gato e Taubaté fizeram um grande jogo no duelo de ida das semifinais da Copa Paulista de Futsal. Em confronto no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, as equipes ficaram no empate em 4 a 4 e deixaram em aberto a decisão pela vaga na grande decisão do torneio.

 

Com o apoio da torcida, o Pulo do Gato saiu na frente com gols de Wesley e Diegão, porém, ainda no primeiro tempo, Fabricio descontou para os visitantes e Felipe, na sequência, empatou. Logo no início da etapa complementar, novamente Fabrício marcou para o Taubaté, virando o placar da partida.

 

Em reação imediata, Wesley apareceu novamente para balançar as redes pelos donos da casa e deixou tudo igual. Os taubateanos não desistiram, e com Dieguinho, fizeram o quarto, retomando a vantagem, mas já nos minutos finais, Gafanha marcou para o Pulo do Gato e deu números finais a partida.

 

Com a vantagem do empate em caso de prorrogação (que será realizada caso haja uma nova igualdade no tempo regulamentar), os taubateanos recebem os campineiros na sexta-feira, 8, às 19h30, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. Quem vencer está classificado, e na final, irá enfrentar Barueri ou Dracena, que fazem o primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira, 6.

 

Fonte: globoesporte.com / Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES