Página Inicial

Futsal SP: LPF: Barueri surpreende a AABB/Mapfre e sobe na tabela


 

Na noite desta quinta-feira (18), em Barueri (Grande SP), GR Barueri e AABB/Mapfre protagonizaram um duelo de muita marcação e pouca criatividade em jogadas de contra-ataque, por conta disso, o placar final de 2 x 0 para o time da casa só foi consolidado nos últimos minutos da etapa complementar.

 

O Jogo

 

Sem se arriscarem muito, as duas equipes tiverem um primeiro tempo de muita marcação. Nas poucas vezes em que a AABB se lançou ao ataque, o goleiro Schutt se manteve sempre bem posicionado, evitando o gol visitante. Já os anfitriões tentava surpreender o experiente Bagé, principalmente com chutes a longa distância.

 

No segundo tempo, a partida ganhou um pouco mais de movimentação, com Barueri atacando de um lado e a AABB respondendo de outro, novamente dando trabalho ao arqueiro local. Mas como diz o ditado, quem não faz, toma, o GRB, eu uma boa trama, abriu o placar por meio de Kaká. Em desvantagem, o técnico Kazu optou pelo goleiro-linha, mas quem voltou a marcar foi mais uma vez o Barueri, agora com Fernandinho, dando números finais à partida.

 

Com esta vitória, o time comandado por Gustavo Passos subiu para a quinta posição, agora com sete pontos ganhos. A AABB segue na vice-liderança, com os mesmos nove pontos.

 

Fonte: Futsal em Pauta

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES