Página Inicial

Futsal no Mundo: Era Pack começa disputa por vaga na semi na República Tcheca


 

O Era Pack Chrudim enfrenta o SKP Ocel Trinec nesta sexta-feira, às 20h (horário local) 15h (horário de Brasília), em Chrudim, pela primeira partida das quartas-de-final da Chance Liga, a Liga Nacional da República Tcheca.

 

Na fase de classificação, o Era Pack somou 60 pontos (com 19 vitórias e três empates), terminando na liderança. Com isso, o time do goleiro Jean Reis e do fixo/ala Felipe tem a vantagem de jogar três das cinco partidas (caso haja necessidade) em casa. O SKP Trinec terminou a primeira fase na oitava colocação com 24 pontos.

 

- Tudo que fizemos na primeira fase agora só nos dá a vantagem de jogar mais vezes diante da nossa torcida e poder decidir em casa. Temos de mostrar a mesma determinação que tivemos ao longo da fase de classificação para buscar essa vaga na semifinal - disse Felipe O Mago, que marcou oito gols na primeira fase.

 

- Esse será meu primeiro jogo de playoff pelo Era Pack e queremos essa vitória para largar bem na série decisiva. Vencemos o SKP há quatro rodadas e não foi uma partida fácil. Vamos com a mesma atenção e assim conseguiremos esse primeiro passo para a semifinal - disse o goleiro Jean Reis.

 

Na fase de classificação, o Era Pack goleou o SKP Trinec por 6 a 1, fora de casa, e 6 a 3, em Chrudim.

 

Fonte: Marca Assessoria / Rafael Ximenes

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES