Futsal SC: Carlão continua à frente da supervisão do Mafra Ferromax - Futsal de Primeira - Feito por Profissionais
Página Inicial

Futsal SC: Carlão continua à frente da supervisão do Mafra Ferromax


 

A sexta-feira (12) começou movimentada com a definição da comissão técnica para a temporada de 2018. Além do técnico Sandro, acertado em dezembro, quem permanece na supervisão do Mafra Ferromax é Carlos Roberto da Silva, conhecido no meio esportivo como Carlão – profissional que realizou um irretocável trabalho frente à equipe em 2017.

 

Natural de Mafra, com 37 anos, traz uma vasta experiência esportiva, onde por 18 anos atuou no futebol profissional. Carlão iniciou sua carreira no ano de 1995, no Clube Atlético Paranaense. Registrou passagens pelo Grêmio Porto Alegrense, Londrina Esporte Clube, Ipatinga Esporte Clube, Esporte Clube de Uberlândia, Rio Branco Esporte Clube de Paranaguá e América de São José do Rio Preto (SP), onde encerrou a carreira como jogador em 2013.

 

Ainda, ao longo de sua carreira, o profissional atuou internacionalmente no Sevilla da Espanha, Basel/Suíça e GOA Futebol, na Índia. Também registrou seis convocações para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-17.

 

Ao retornar para a cidade de Mafra, atuou entre 2014 e 2015 como coordenador no Departamento Municipal de Esportes de Mafra (DME). Coroando sua brilhante carreira, Carlão conduziu a tocha na abertura da Etapa Leste-Norte dos 56º Jogos Abertos de Santa Catarina, realizada em setembro de 2016, em Mafra.

 

“Gostaria de agradecer a confiança da diretoria em meu trabalho. Vou para o segundo ano à frente da supervisão desta grande equipe, onde empenho, trabalho, dedicação e comprometimento não irão faltar. Esse ano de 2018 será um grande desafio, como toda temporada é, pois disputamos campeonatos com grandes equipes e com  jogos de alto nível. Vamos trabalhar duro para alcançarmos nossos objetivos e proporcionarmos muitas alegrias ao nosso apaixonado torcedor”, comentou Carlão.

 

Fonte: Robson Komochena – Diretor de Comunicação



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES