Página Inicial

Futsal no Mundo: Reviravolta no mercado português. Rocha tá acertando com o Sporting


 

Era dado como certo no Benfica e agora, ao que tudo indica, o brasileiro Vinícius Nunes Rocha, pivô do Magnus Futsal, deve chegar mesmo a Lisboa mas para reforçar o grande rival Sporting.

 

Segundo noticias que nos chegam do Brasil, a chegada de Rocha a Lisboa para representar o Sporting já estará fechada após reunião dos responsáveis leoninos com o agente Kio da JLS Sports, agência que gere a carreira de várias das grandes promessas brasileiras como Leandro Lino e o próprio Rocha e que conta com 2 jogadores que atuam em Portugal, Uesler (Braga/AAUM) e Jacaré (SL Benfica).

 

Aos 23 anos Rocha não é uma promessa, mas sim uma confirmação do futsal brasileiro. O pivot internacional brasileiro conta já no seu currículo com uma LNF em 2016 ao serviço do Corinthians (juntamente com Guitta, também ele possível reforço dos leões) e esta temporada conta já com 6 gols nas 7 partidas realizadas na Liga Nacional de Futsal.

 

Se para o Sporting será um grande reforço, será ao mesmo tempo uma grande perca para o Magnus Futsal, equipa onde jogam entre outros Falcão, Rodrigo ou Tiago e que está a ver as suas maiores promessas aliciadas por propostas europeias.

 

Fonte: Zona Técnica Futsal

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES