Página Inicial

Futsal PR: Treinador de goleiros Ney Lopes permanece no Foz em 2018


 

O preparador de goleiros Ney Lopes renovou seu contrato com o Foz Cataratas. A diretoria da equipe muito satisfeita com a temporada do time e com o desempenho de toda a comissão técnica renovou o contrato de todos os componentes, confiante que 2018 será novamente de muitas vitórias.

 

O alagoano Ney Lopes, que veio no início do ano do Floripa Futsal, teve a incumbência de manter em plena forma o goleiro Gian Wolwerine, que foi um dos grandes destaques da equipe na Liga Nacional e já acertou a sua transferência para o Carlos Barbosa (RS) que é o maior campeão da Liga Nacional.

 

Para a próxima temporada Ney irá trabalhar com os goleiros Luan, contratado a poucos dias e que vem do Magnus (SP), João Paulo e Evandro que renovaram seus contratos e também com os goleiros das categorias Sub-20 que participam dos trabalhos do dia a dia.

 

Ney contou que foi muito bom trabalhar no Foz Cataratas em 2017, onde tanto a diretoria como a comissão técnica são formadas por pessoas muito responsáveis e que 2018 será um ano de muito mais trabalho, pois a equipe não será mais uma surpresa e sim um sério candidato a disputar os títulos dos campeonatos que participar.

 

A apresentação do elenco para a próxima temporada está marcada para o dia 29 de janeiro.

 

Fonte: futsaldeprimeira.com



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES