Página Inicial

Futsal SP: AABB/MAPFRE encara o Sertãozinho, na decisão do Estadual de Futsal 2017


 

Após uma campanha arrasadora até aqui no Campeonato Estadual de Futsal, com 100% de aproveitamento (vitórias nas 10 partidas realizadas), a equipe da AABB/MAPFRE encara o Sertãozinho, em jogo válido pela decisão do torneio. O duelo será realizado neste sábado (09/12), às 13h30, no Ginásio da Federação, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Federação Paulista de Futsal.

 

No confronto que garantiu vaga na final, contra o São Bernardo, em 1º de dezembro, os abebeanos venceram por 3 x 2, em sua casa. Os gols do time da Zona Sul foram anotados por Ângelo, Marinho e Thiago Gouvêa. Depois do resultado positivo, o clima de otimismo tomou conta ainda mais dos jogadores e da comissão técnica da AABB/MAPFRE.

 

O técnico Kazu, porém, diz que o intuito é conter os ânimos exagerados, com o objetivo de se concentrar para o jogo. “Ainda não ganhamos o principal, que é o troféu de campeão. Por enquanto, vamos nos preparar para a finalíssima, que, sem dúvida, irá coroar o trabalho de todo o nosso grupo”.

 

Segundo ele, “durante o ano foram muitos os momentos decisivos vividos pelo elenco do clube, como na conquista da Taça São Paulo ou nas semifinais da Liga Paulista. E nada melhor do que fecharmos o ano com mais esse título.” Por ter feito melhor campanha na competição, a equipe azul e branca tem a vantagem do empate em uma eventual prorrogação. E a decisão será em partida única. Acompanhe!

 

Agende-se

FINAL DO Campeonato Estadual de Futsal – Categoria Principal (PARTIDA ÚNICA)

AABB/MAPFRE x Sertãozinho

09 de dezembro (sábado)

13h30

Ginásio Presidente Ciro II - Federação Paulista de Futsal

Av. Condessa Elizabeth Robiano, 5.120 – Penha

Transmissão ao vivo pelo Facebook da Federação Paulista de

Futsal: https://www.facebook.com/FutsalPaulistaOficial/

 

Fonte: Assessoria de Imprensa: Ateliê Comunicação / Jornalista Responsável: Renato Albuquerque 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES