Página Inicial

Liga Futsal: Sem Falcão, Sorocaba encara Assoeva pela ida das quartas de final da LNF


 

Com promessa de clima tenso entre as equipes, Assoeva e Sorocaba começam a disputar, nesta quinta-feira, as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo de ida acontece no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires, no interior gaúcho. A partida da volta acontece no dia 28 de outubro, na Arena Sorocaba. O SporTV transmite ao vivo.

 

O Sorocaba chega empolgado para o mata-mata. O time despachou o Tubarão com duas vitórias por 3 a 1, mas irá ao jogo desfalcado. Ainda em fase de recuperação, o craque Falcão não joga. Por outro lado, Leandro Lino e Rocha, que ficaram suspensos no último jogo, estão de volta e vão para o jogo.

 

Por ter ficado na liderança da primeira fase, o Sorocaba tem a vantagem de decidir todo mata-mata em casa e também conta com o empate na prorrogação caso haja dois resultados iguais nas partidas, não importando o saldo de gols.

 

Na primeira fase, os times jogaram na Arena Sorocaba e empataram em 3 a 3, com um gol a 7 segundos do fim para o time paulista. Após o jogo, houve confusão entre os jogadores e uma invasão de quadra que fez a equipe sorocabana perder um mando de quadra.

 

Fonte: globoesporte.com



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES