Página Inicial

Futsal RS: UJR/Feevale/Banrisul disputa Torneio Internacional neste sábado


 

Após estrear com vitória no Estadual de Futsal, a categoria Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul tem outro desafio neste sábado (20), o Torneio Internacional de Futsal da categoria. A competição será disputada em Veranópolis e o tricolor hamburguense terá como adversários a Australian Futsal Association (AFA), da Austrália, o Bella Futsal, de Caxias do Sul, e os anfitriões da Associação Atlética Veranópolis (AAV).

 

O Torneio Internacional será disputado em formato de pontos corridos, todos contra todos, e a equipe que somar o maior número de pontos será a campeã. A UJR/Feevale/Banrisul enfrenta primeiro o Bella Futsal, às 10 horas. A segunda partida será às 13h30 contra a AFA e, o terceiro confronto será contra a AAV, às 17 horas.

 

O treinador Eduardo Attolini revela que a participação na competição tem como objetivo amadurecer a sua equipe visando as próximas rodadas do Estadual. “ É sempre importante participar deste tipo de campeonato, pois é o tempo que temos para testar e fazer alguns experimentos no nosso modelo de jogo, sem a pressão por resultados, além de ser benéfico para os atletas esta questão do intercâmbio, de conhecer uma nova cultura e um novo estilo de jogo”, destacou Attolini. 

 
Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa UJR / Fotos: Eduardo Bettio/UJR

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES