Página Inicial

Futsal PR: SJ dos Pinhais Futsal e Palmas se reencontram logo no começo da Série Prata


 

São José dos Pinhais Futsal e Palmas se acostumaram, em 2016, a fazer grandes jogos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. E as duas equipes vão se encontrar logo no início da competição estadual deste ano em duelo marcado para esta sexta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes, às 16h30min, no Ginásio Ney Braga. No ano passado, em quatro partidas realizadas, foram duas vitórias do time são-joseense, um empate e uma vitória da equipe do Sudoeste.

 

Destaque do Palmas no ano passado, o pivô Ulisses está do lado do São José dos Pinhais Futsal na temporada de 2017. Será uma arma a mais para o time são-joseense que, dentro de casa, vai buscar conquistar seus primeiros três pontos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“Trabalhei lá no ano passado e sei algumas coisas deles. Passei algumas idéias e será, com certeza, um grande jogo. O time deles é bom e estamos preparados para qualquer ação deles. Esse confronto já tem uma certa rivalidade, que é sadia com certeza. Ano passado foram grandes jogos. São duas grandes equipes e será um grande jogo”, apontou o camisa 12 do time são-joseense.

 

No ano passado, o primeiro duelo entre os dois times aconteceu no Ginásio Ney Braga e terminou com vitória do Palmas por 3x1. No segundo turno da primeira fase, o São José dos Pinhais Futsal devolveu o revés sofrido em casa e bateu o adversário, fora de casa, por 2x1.

 

As duas equipes voltaram a se enfrentar pela segunda fase da Série Prata do Paranaense de 2016. No primeiro turno, empate em 4x4 no Ginásio Monselho Engelberto. No segundo turno, pela última rodada, o São José dos Pinhais Futsal, em um grande jogo, precisava de um empate para se classificar, mas jogando com o Ginásio Ney Braga lotado, venceu por 6x5 e foi às semifinais do torneio.

 

O pivô Ulisses espera que, em 2017, o São José dos Pinhais Futsal mantenha essa vantagem nos duelos diante do Palmas, a começar pela estreia na Série Prata, nesta sexta-feira, no Ney Braga.“Sou profissional e procuro sempre honrar a camisa que estou vestindo. Ano passado São José dos Pinhais teve vantagem em alguns jogos e espero que isso se mantenha neste ano”, arrematou Ulisses.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - São José dos Pinhais Futsal

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES