Página Inicial

Futsal SC: Assoeva se reapresenta e mira jogo de sábado pela Liga Nacional


 

Depois de receber folga na quarta-feira (17), o elenco da Assoeva/Unisc/ALM se reapresentou hoje pela manhã na academia do ginásio Poliesportivo. A equipe se prepara para o jogo de sábado (20), às 20h15, contra o Concórdia, no Poliesportivo, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal.

 

Sob o comando do preparador físico Eduardo Coelho, os atletas realizaram atividades regenerativas visando a recuperação física do grupo, que vem de uma desgastante série de jogos pela Liga Gaúcha. Na parte da tarde o trabalho se repete na academia.

 

Na sexta-feira o grupo trabalhará em tempo integral. A primeira atividade do dia começa às 9h30, no Poliesportivo, com a realização de um trabalho técnico/tático. Na parte da tarde, antes de retornarem para o segundo treino com bola, a comissão técnica irá apresentar um vídeo aos atletas.

 

Os ingressos antecipados para a partida entre Assoeva x Concórdia já estão à disposição do torcedor ao valor de R$ 15. Os pontos de venda são: Brasix Calçados, Bade Esportes, RVA, bar Elo Kist, bar do Dani Henckes, consultório do Dr. Venício Wunderlich e na sede da Assoeva que atende das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM / Foto: Rodolfo Becker/RVA



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES