Página Inicial

Futsal PR: Ala Vico deixa o São José dos Pinhais Futsal e vai defender o Corinthians em 2017


 

O São José dos Pinhais Futsal teve uma baixa importante para a sequência da temporada de 2017. O ala Vico, de 19 anos, que vinha em uma boa sequência no time são-joseense, acertou a sua transferência para o Corinthians para o resto deste ano. O jogador, que estava no clube desde o início de 2016, agradeceu diretoria, atletas e comissão técnica do São José dos Pinhais e ressaltou a importância do trabalho para o seu crescimento e para sua chegada em um dos maiores clubes do futsal nacional.

 

“O ganho de experiência nesses dois anos contribuiu muito para o meu desenvolvimento como atleta e como pessoa. O amadurecimento foi muito grande por enfrentar desafios apesar da minha idade. Só tenho a agradecer a toda a comissão técnica pela oportunidade e aos meus companheiros de equipe, já que foi atuando pelo São José dos Pinhais Futsal que surgiu a oportunidade de ir para o Corinthians”, afirmou Vico.

 

Vico espera agora, defendendo as cores do Corinthians, seguir seu bom momento e almeja coisas grandes na sua carreira. “Está sendo uma oportunidade única, onde quero aproveitar da melhor maneira possível, me dedicando ao máximo nos treinamentos e nos jogos. Espero conquistar títulos por esse grande clube”, concluiu o jogador.

 

Com essa baixa, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal já se movimenta nos bastidores nos últimos dias para reforçar o time são-joseense para a sequência da disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, do Campeonato Metropolitano e dos Jogos Abertos do Paraná. A tendência é de que nos próximos dias pelo menos mais um reforço seja confirmado pela diretoria.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ São José dos Pinhais Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES