Página Inicial

Futsal PR: Malgi inicia segunda fase do estadual fora de casa


 

Quarta colocada na primeira fase do Estadual, a Malgi começa nesta semana a disputa da segunda fase da competição. Na quinta-feira, a equipe Pelotense vai até Santa Maria enfrentar o União Independente pela primeira rodada do triangular. 
 
A Malgi está na chave B, que também conta com Cometa Rodeio Futsal e União Independente, adversário da primeira rodada. E que a Malgi já derrotou duas vezes nesta temporada.
 
Malgi e União Independente duelaram em duas oportunidades na primeira fase, no primeiro duelo, disputado em Santa Maria vitória da equipe Pelotense por 5 a 2 e na partida do returno, em pelotas, novo triunfo da Malgi. Dessa vez as meninas venceram por 5 a 1 em tarde de grande atuação de Tuigui que marcou duas vezes.
 
Para o duelo desta quinta-feira o técnico Maurício Giusti deverá ter todo o grupo a disposição. Apenas a pivô Dani que ainda não atuou na temporada por conta de uma lesão no joelho segue em fase de recuperação.
 
União Independente e Malgi/CAVG duelam nesta quinta-feira às 16 horas no ginásio do Corintians Atlético Clube em Santa Maria.
 
Assim que enfrentar o União Independente, a Malgi já vira o seu foco para a equipe do Cometa. No domingo (15), a Malgi recebe a equipe de Rodeio Bonito, às 16 horas no ginásio do Paulista. Os ingressos para a partida serão vendidos apenas na hora do jogo no Paulista FC, no valor de R$ 10. Antecipadamente só será vendido o combro com os dois jogos em casa (15/10 e 22/10), estes no valor de R$ 15, e devem ser adquiridos diretamente com as atletas ou através de contato pela página oficial da Malgi no Facebook.
 
Fonte: Victor Thompsen via Blog do Sandro
 


Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES