Página Inicial

Futsal RS: Associação Esportiva Sobradinho abre temporada 2017


 

A Associação Esportiva Sobradinho promoveu sexta-feira (17) à noite no salão do Bairro Mairon, o jantar de abertura da temporada 2017. Inicialmente foi apresentada a equipe sub-17 que vai disputar o estadual da categoria numa parceria com a Escolinha Saci/Segatto, de Segredo. Após, foram apresentados os jogadores e os membros da comissão técnica que disputarão o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro.

 

Fazem parte do grupo os goleiros: Jônatan, Diego e Natan Haas, além dos jogadores Misco, Alan, Léo, Lucas, João Fardin, Pedro Fardin, Pepinho, Teves, Camargo, Bruno Gomes e Joney. A comissão técnica é formada pelo técnico Cigano; preparadores físicos: Antônio Carlotto e Shanna Paulus; massagista Elói Pereira de Lima – o Joto; Fisioterapeuta: Cristiane Patatt e Supervisor: Leonardo Guimarães.

 

A equipe está se preparando para disputar inicialmente a 3ª Copa Alto Jacuí/Taça Sicredi, competição que reunirá cinco equipes da Série Ouro do Estadual de Futsal: Guarany de Espumoso; a Asif, de Ibirubá; a Sase, de Selbach; o América, de Tapera, e a Associação Sobradinho. A rodada de abertura será dia 1º de abril. Na ocasião a Associação Sobradinho recebe o América de Tapera, às 20 horas, no ginásio da FEJÃO, e em Selbach, a Sase enfrenta o Guarany de Espumoso.

 

 Já o Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro/2017 iniciará dia 6 de maio, e vai ser disputado por 12 equipes. O carnê deve ser divulgado nos próximos dias.

 

Fonte: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho via Blog do Sandro

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES