Página Inicial

Futsal RS: Assoeva tem rodada dupla no fim de semana


 

A constante série de jogos por parte da Assoeva/Unisc/ALM prossegue no fim de semana. Amanhã a equipe do técnico Fernando Malafaia volta a jogar diante do seu torcedor. O compromisso das 20h15min será contra o Concórdia, pela Liga Futsal. A equipe de Venâncio Aires ocupa a sexta colocação com sete pontos. Já o adversário catarinense, com três derrotas, é o lanterna da competição.

 

Depois daquela derrota por 6 a 2 diante do Pato Futsal, em pleno Poliesportivo, a Assoeva disputou quatro jogos seguidos na condição de visitante. Arrancou o empate em 1 a 1 diante do Copagril, do Paraná, que hoje ocupa a terceira colocação. Após a Assoeva abriu a série de três jogos pelo Estadual. Venceu todos e diante disso ocupa a ponta isolada da tabela.

 

Essa série de bons resultados enche o torcedor de expectativa para a equipe voltar a vencer na Liga Nacional e assim passar a disputar as primeiras colocações.

"Foi muito bom o aproveitamento nos quatro jogos fora de casa. Conseguimos um importante ponto no Paraná. No Estadual estamos com 100% de aproveitamento. Agora voltamos a jogar em casa e diante dessa boa sequência, acreditamos que o torcedor compareça no ginásio neste sábado para dar aquele apoio necessário à equipe. Na Liga temos que voltar a vencer até para seguir na cola dos primeiros colocados", comentou na tarde de ontem o vice-presidente da Assoeva, Vianei Hammes.

 

Na oportunidade o dirigente afirmou que a partir desta sexta-feira começam a ser vendidos os ingressos antecipados ao valor de R$ 15. O atendimento na tenda, amanhã, será das 9h às 16h.

Hoje pela manhã e tarde o técnico Fernando Malafaia, conforme cronograma, comanda as atividades com bola no Poliesportivo.

 

Depois do jogo contra o Concórdia, o grupo estará de folga ao longo do domingo. Segunda-feira tem atividade pela manhã e viagem à tarde para Erechim. À noite a Assoeva joga diante do Atlântico, pela Liga Gaúcha.

Depois disso a Assoeva retorna para a Capital do Chimarrão. A viagem para Jaraguá, Santa Catarina, será na quarta-feira. Contra este adversário a Assoeva joga na sexta-feira, 26, a partir das 20h15min.

 

Fonte: Roni Muller – Folha do Mate / Foto: Daniel Heck

 

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES