Página Inicial

Liga Futsal: Magnus Futsal vence de virada e assume a liderança da Liga Nacional


 

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Jaraguá Futsal na manhã deste domingo (15/04), na Arena Sorocaba, e, mesmo saindo atrás do placar, conseguiu a virada no segundo tempo e saiu com a vitória por 5 a 2 pela Liga Nacional. Com o resultado, o time sorocabano chegou a 10 pontos ganhos, com três vitórias e um empate, mantendo a invencibilidade e alcançando a liderança da competição.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o time catarinense soube aproveitar melhor os ataques e logo aos cinco minutos, Pett completou passe e abriu o placar. Na sequência, Oitomeia recebeu de Diego e chutou rasteiro para marcar o segundo. Antes do intervalo, o time da casa subiu ao ataque e Rocha, batendo no ângulo, descontou.

 

Na segunda etapa, os paulistas voltaram atacando mais e não demorou para o empate acontecer. Arthur se desmarcou e chutou cruzado para fazer o segundo dos donos da casa. Em seguida, Marcel recebeu passe na entrada da área e chutou de primeira no alto para virar o jogo.

 

Dominando as ações ofensivas, o time mandante pressionava a saída de bola adversária. Em cobrança de falta, o capitão Rodrigo encontrou espaço entre os defensores e chutou direto, marcando o quarto. Buscando reduzir a diferença no placar, o Jaraguá passou a usar goleiro-linha, mas, no minuto final, Arthur roubou a bola e, de longe, chutou para marcar no gol aberto, fechando o placar em 5 a 2.

 

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (17/04), às 19h45, contra o Pulo do Gato, em Campinas, pela Liga Paulista. 

 

Fonte: Assessoria Magnus Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES