Página Inicial

Futsal RS: ACBF vence a SASE fora de casa


 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) somou mais três pontos na Liga Gaúcha. Na noite desta terça-feira, o time laranja enfrentou a SASE, na cidade de Selbach e goleou os donos da casa por 5x2.

 

A vitória começou a ser construída já nos primeiros minutos de jogo, quando Douglinhas abriu o placar, com 1min30s. Aos 5, ele voltou a balançar as redes após receber o passe dentro da área. A equipe da Capital Nacional do Futsal não deu espaços para o adversário sair jogando e, aos 13min10s, Felipe dos Santos fez 3x0. Antes do intervalo, Piter ampliou a vantagem para 4x0.

 

No segundo tempo, a SASE voltou utilizando goleiro-linha e pressionando no ataque. Aos 8 minutos, Arthur descontou para o time da casa. No entanto, ficou exposto na defesa e, aos 13, o goleiro Henrique enxergou o gol adversário vazio, chutou por cobertura e fez 5x1. Nos últimos minutos, a SASE conseguiu diminuir a diferença com o gol de pênalti, mas não evitou a derrota.

 

A ACBF já soma 7 pontos em três partidas da Liga Gaúcha. Agora, o foco volta a ser a Liga Nacional de Futsal, pois na sexta-feira, 18, o time laranja enfrenta o Cascavel, em Carlos Barbosa.

 

Fonte: Assessoria ACBF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES