Página Inicial

Futsal SC: ADC Curitibanos joga em Caçador neste sábado pela Liga Catarinense


 

Com o Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini (Onofrão) lotado, a ADC Curitibanos Berlanda Futsal recebeu, no último sábado (5), a equipe de Palmitos, para confronto pela terceira rodada do returno do Estadual. O placar encerrou em 5 x 5, deixando os curitibanenses no 3º lugar da tabela geral de classificação. Neste sábado (12), a ADC enfrenta o Caçador Futsal, na casa do adversário.

 

Os gols foram marcados por Leandro (2), Gustavo, Bicão e Zé Marques. Até o momento, o atleta Zé Marques segue na artilharia do time e na sexta colocação da artilharia do campeonato, com o total de 14 gols.

 

O último jogo também contou com a estreia dos jogadores Everaldo Ribeiro, Leandro Rodrigues e do goleiro Leonel, além dos técnicos Betinho Guerreiro e Márcio Ricardo Bondan, que, segundo o presidente interino da ADC Giancarlo Schveitzer, tiveram somente uma semana de treinamento com as novas táticas de jogo. "Cada técnico tem sua forma de trabalhar, com próprio estilo de jogo e eles ainda estão apresentando essa mudança aos jogadores, mas o resultado foi satisfatório", declarou.

 

Além disso, o presidente interino lembra que, no último jogo, a equipe teve desfalques do atleta Terremoto, que volta no jogo de sábado (12), e Padilha, Deco e Gabriel, que continuam lesionados.

 

O próximo adversário da ADC perdeu para Xaxim por 7 x 2 na última rodada, ficando na 10ª colocação na tabela geral de classificação, sem nenhum ponto somado até o momento. O jogo acontece no Ginásio Flávio Cruz, às 20h15', com transmissão ao vivo com o Timaço de Ouro, pela Movimento FM.

 

Fonte: Rubiane Lima – Jornal A Semana / Foto: Kalyane Alves

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES