Página Inicial

Futsal no Mundo: Valletta enfrenta o Luxol pela segunda fase da Liga de Malta


 

O Valletta Futsal enfrenta o Luxol nesta sexta-feira, às 21h15min (horário local) 17h15min (horário de Brasília), no Corradino Sports Pavillon, na cidade de Paola, pela terceira rodada da Elite Group, segunda fase da Liga Nacional de Malta.

 

Nessa fase, os cinco primeiros melhores da primeira fase se enfrentam e quatro avançam para a semifinal. Ainda estão na fase final: Hamrun, UOM e Swieqi. O Valletta está na terceira posição na competição com 40 pontos, dois a menos do que Luxol e Hamrun. Na primeira fase, foram 13 vitórias e um empate.

 

Na rodada passada, o Valletta goleou o UOM por 6 a 2. O fixo/ala Rodrigo Ticz deixou sua marca, chegando a oito gols em sete jogos na Liga de Malta. O camisa 23 falou sobre o clássico desta sexta-feira.

 

- Vencemos o Luxol na última rodada da primeira fase em um jogo muito difícil por 6 a 4. Vai ser mais uma grande partida e clássico é sempre muito equilibrado. Podemos melhorar nossa classificação e vamos em busca de mais esse triunfo - disse Rodrigo Ticz.

 

Fonte: Marca Assessoria / Rafael Ximenes

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES