Página Inicial

Futsal RS: UJR/Feevale/Banrisul tem sequência de vitórias interrompida no Estadual Sub-20


 

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul teve a sua sequência de vitórias interrompidas no Estadual de Futsal. Na noite da última terça-feira  (10), na sua última partida em casa na 2ª fase do Estadual de Futsal, o tricolor hamburguense foi derrotado pela ACBF, de Carlos Barbosa, por 6 a 1. Apesar do resultado negativo, a equipe comandada pelo treinador Zeca Brochier continua na quarta colocação da chave 03 com 7 pontos e com boas possibilidades de classificação.

 

O confronto disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto teve um primeiro tempo bastante equilibrado e aguerrido. A UJR/Feevale/Banrisul fazia frente ao líder da chave, inclusive com boas chances de abrir o placar, até os minutos finais da etapa inicial. O time da Serra Gaúcha aproveitou dois erros de marcação para ir para o intervalo com vantagem de 2 a 0. No segundo período, os garotos de Novo Hamburgo continuaram insistindo, mas nada da bola entrar. Já os visitantes mantiveram o seu bom aproveitamento nas conclusões, ampliando o placar mais quatro vezes.  A UJR/Feevale/Banrisul descontou com Modesto.   

 

A última partida da categoria Sub-20 do tricolor hamburguense será o dia 18 de outubro. Em Caxias do Sul, o desafio será contra a vice-líder ATCEL, às 21 horas, no Ginásio Mundial. 

 

Fonte: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa UJR / Foto: Eduardo Bettio/UJR



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES