Página Inicial

Futsal RS: Líder, AMF conquista mais três pontos fora de casa


 

A AMF - Associação Marauense de Futsal pegou a estrada para mais um desafio pela Série Bronze. Em Candelária, no Ginásio Valter Filter, o time enfrentou o Atlético Candelariense na noite deste sábado (15). E, apesar da pressão dos donos da casa, o time de Marau conquistou a vitória e segue com a liderança da chave 3.

Fora de casa e em uma quadra de menores proporções, antes do início do jogo já se previa um jogo truncado e repleto de desafios. E não demorou muito tempo para isso ser percebido: aos 40 segundos de bola rolando, os donos da casa abriram o placar com Jeverton, ex-atleta da AMF, após descuido da defesa. Com o placar desfavorável, a equipe marauense precisou ir atrás do prejuízo e igualou o placar 13 minutos depois, com o artilheiro Luft, após cobrança de falta de Esquerda.

Ainda na primeira etapa, Júnior novamente colocou o Atlético Candelariense na frente, após cobrança de lateral. Porém, faltando sete minutos para o intervalo a AMF reagiu novamente e, após lance do goleiro Cris Zaparoli, Guilherme de Oliveira igualou novamente o placar. A virada - e a vitória - veio na segunda etapa. Aos 12 minutos, após jogada com Jones, Angelo mandou a bola para as redes e garantiu a vitória marauense por 3 a 2.

Com a vitória, a AMF segue líder com 33 pontos, abrindo quatro pontos do segundo colocado. Agora,  o time foca suas forças no clássico regional contra o XV de Novembro, de Vila Maria. O jogo acontece em Marau, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, no próximo sábado (22). No mesmo dia, ao meio-dia, o time promove almoço de confraternização no salão do bairro Rigo.

FICHA TÉCNICA

Atlético Candelariense 2x3 AMF [15° rodada – Série Bronze] (15/07 – Ginásio Valter Filter - Candelária – Marau/RS)

AMF - Cris Zaparoli, Ângelo, Luft, Esquerda e Jones. No banco: Maninho, Rômulo,Kiko, Jefe, Everton, Marcelo, Zé de Oliveira e Guilherme Poletto. Técnico: Clóvis Kumpel - Javali

Atlético Candelariense – Bio, Je, Daniel, Érico e Júnior. No banco: Anaro, Diego, Vaca, Dionatan, Bugrinho, Mateus, Guilherme, Joao Gabriel e Eduardo. Técnico: Douglas dos Santos.

Arbitragem – Carlos Eduardo Lima da Silva (árbitro principal), Jean Pierre Mendes (árbitro auxiliar), Daiane Cubas (anotadora), Pedro Viana (cronometrista) e João de Deus (representante).

Gols: AMF – Luft, Guilherme de Oliveira e Angelo. Atlético Candelariense – Jeverton e Júnior.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal / Alessandra Formagini – Jornalista / Fotos: Comunicação AMF



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES