Página Inicial

Futsal PR: Pato tem desfalques para a estreia na Liga Futsal


 

A diretoria do Pato Futsal confirmou nesta segunda-feira dois desfalques para a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), no próximo sábado, às 19h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, contra a Intelli. O ala Danilo Baron está se recuperando de uma lesão muscular, enquanto o pivô Ernandes passou por uma cirurgia de menisco.

 

O supervisor do Pato Futsal, Irio Daroz Brol, informou que a previsão de recuperação de ambos os jogadores é de 30 a 40 dias. Danilo Baron foi um dos destaques do time pato-branquense na conquista do Campeonato Paranaense da Série Ouro do ano passado. Já Ernandes, contratado nesta temporada, foi artilheiro do Estadual de 2017, quando defendia o Cascavel. Apesar dos desfalques, o Pato Futsal quer a vitória diante da Intelli.

 

O técnico Sérgio Lacerda está preparando a equipe para a estreia. Na pré-temporada foram disputados quatro amistosos, com quatro vitórias do time pato-branquense, duas delas sobre o Cascavel, que também disputa a Liga Nacional.
Os treinos prosseguem durante a semana em que Sérgio Lacerda irá definir o time para a estreia. Ele conta com a base do ano passado e também os reforços, sendo que a equipe procurou ganhar entrosamento e ritmo de jogo durante os amistosos. Na Liga não tem jogo fácil, mas atuando em casa, com o apoio da torcida, o Pato Futsal tem tudo para estrear com vitória.

 

Fonte: Diário do Sudoeste via RadioGol



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES