Página Inicial

Futsal RS: Estadual Feminino com semifinal definida


 

Chegamos a FASE SEMIFINAL do CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2017. No último sábado, as duas últimas partidas da 2ª FASE foram realizadas, e CELEMASTER, ACBF, COMETA|RODEIO FUTSAL e MALGI carimbaram presença na fase decisiva da competição.

Na outra partida do sábado, o COMETA|RODEIO FUTSAL superou a MALGI, de Pelotas, e confirmou a primeira colocação na CHAVE 03. Mesmo com a derrota, a MALGI também avançou para a próxima fase.

Com o resultado, o COMETA chegou aos oito pontos, deixando a MALGI com quatro. Pelo saldo de gols, o UNIÃO INDEPENDENTE, de Santa Maria, acabou eliminado.

Após duas fases de grupos, a competição chega no momento decisivo dos MATA-MATAS. Com mudança regulamentar na temporada de 2017, a fase semifinal pode ser decidida na disputa de penalidades máximas, em caso de igualdade nas duas partidas e na prorrogação.

Na SEMIFINAL, CELEMASTER e COMETA|RODEIO FUTSAL terão o direito de jogar a partida derradeira em casa. 

Confira os confrontos abaixo:

JOGOS DE IDA

Malgi/CAVG  x  Celemaster – 18/11/2017 – 20h00

Carlos Barbosa  x  Cometa Rodeio Futsal – 18/11/2017 – 20h00

 

JOGOS DE VOLTA

Celemaster  x  Malgi/CAVG – 23/11/2017 – 20h00

Cometa Rodeio Futsal  x  Carlos Barbosa – 25/11/2017 – 20h00

 

Aproveitamos o espaço para parabenizar as equipes eliminadas na 2ª FASE da competição, e que representaram de forma muito honrosa seus respectivos municípios. Saudamos as direções e as atletas das equipes AMF (Marau) e UNIÃO INDEPENDENTE (Santa Maria).

DESTAQUE DO ESTADUAL FEMININO, A ARGENTINA BECHA (8), PIVÔ DA CELEMASTER, É A ARTILHEIRA DISPARADA DA COMPETIÇÃO, COM 35 GOLS. | FOTO: CELEMASTER URUGUAIANENSE

As principais goleadoras da competição estão destacadas abaixo:

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMPETIÇÕES da FGFS.

BRUNO KIEVEL | bruno@fgfs.org.br via Blog do Sandro



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES