Página Inicial

Futsal SP: Magnus Futsal entra em quadra com rodada dupla nesta quarta-feira


 

O Magnus Futsal realiza uma rodada dupla nesta quarta-feira (13/06) na Arena Sorocaba. Primeiro, a partir das 18h, o elenco Sub-20 enfrenta São Bernardo pelo Metropolitano da categoria e, na sequência, às 20h15, o time principal entra em quadra para fazer o confronto da noite contra Bauru, pela Liga Paulista. Os ingressos estão à venda pelo valor de 10 reais.

 

Na competição estadual, o elenco principal é atualmente o quarto colocado, somando 15 pontos em oito partidas disputadas. Para o duelo deste meio de semana, o treinador Ricardinho terá o desfalque dos alas Falcão e Kevin. O restante do elenco treinou forte na segunda e terça-feira, e, na manhã do jogo, finaliza a preparação com mais uma atividade com bola.

 

Já o time Sub-20 segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano da categoria. Até o momento foram quatro vitórias em quatro jogos, ocupando a quarta colocação, porém com jogos a menos que AABB e Barueri que estão nas posições acima.

 

O torcedor que quiser prestigiar o time principal ganhará a oportunidade de assistir ao jogo preliminar do elenco Sub-20 pelo valor promocional de 10 reais. As entradas estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (das 10h até início dos jogos – somente em dinheiro). 

 

Fonte: Assessoria Magnus Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES