Página Inicial

Futsal SP: Barueri vence Taubaté na prorrogação e avança às semi da LPF


 

Em duelo emocionante nesta sexta-feira, o Barueri venceu o Taubaté na prorrogação e conseguiu avançar às semifinais da Liga Paulista de Futsal. Em jogo realizado no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, a equipe da grande São Paulo até perdeu o jogo por 4 a 0 no tempo normal, mas conseguiu se sobressair na prorrogação ao vencer por 2 a 1, em gol marcado nos segundos finais.

 

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Barueri entrou em quadra precisando apenas de um empate contra o Taubaté para poder se classificar para as semifinais da LPF. No entanto, no tempo normal, somente a equipe do Vale do Paraíba jogou. Sem dar chances ao adversário, o time da casa dominou o jogo e venceu por 4 a 0 com gols de Pezão, Chico Paulista, Romulo e Jojo.

 

Melhor colocado na fase de grupos, o Taubaté foi para a prorrogação com a vantagem do empate para se classificar e ainda conseguiu sair na frente, com Chico Paulista fazendo seu segundo gol na partida. Na metade final do tempo extra, porém, o Barueri teve poder de reação e consegui uma improvável virada com dois gols de Fernandinho, sendo o último restando apenas 22 segundos para o término da partida.

 

Primeiro classificado para as semifinais da Liga Paulista de Futsal, o Barueri agora espera os confrontos para saber quem será seu adversário. A definição dos duelos deve ocorrer até a próxima terça-feira, com o encerramento da fase quartas de final.

 

Fonte: Gazeta Esportiva



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES