Página Inicial

Futsal SC: Equipe de Chapecó comandada por Cleto Schuster conquista o JESC


 

A fase final dos Jogos Escolares de Santa Catarina 2017 (Jesc) reuniu um grande público no último fim de semana (10/09), em Curitibanos. A disputa final na modalidade de futsal feminino aconteceu entre a Escola de Educação Básica Lourdes Lago, de Chapecó, e a Escola de Educação Básica Maria Glória Pereira, de Balneário Camboriú. A equipe chapecoense, comandada pelo Pinhalense Cleto Schuster e apoiada pela Unochapecó, sagrou-se campeã estadual.

Com uma campanha proveitosa, a equipe teve cinco vitórias e uma derrota. Para a Associação Desportiva Lourdes Lago (Adell), a visibilidade do trabalho realizado traz solidez e esperança para os desafios futuros. Atualmente, a Adell representa a escola em eventos esportivos e apoia o futebol feminino em Chapecó.

 

Competição Nacional:

 

Com o título de campeã estadual, a equipe garantiu duas vagas para competições. Uma para os Jogos Escolares Brasileiros, organizados pelo Instituto Olímpico Brasileiro (COB), que acontecem em Brasília, de 15 de novembro a 21 de novembro. Outra disputa é para o Brasileiro Estudantil de Futsal Feminino, organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em Natal. O evento acontece de 28 de novembro a 5 de dezembro.

 

 

Fonte: Tuanny de Paula via tudosobreesportecomgenivaldo.blogspot.com.br



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES