Página Inicial

Futsal RS: América/GF/Signor contrata o fixo Anderson Negão


 

Atleta pernambucano de 29 anos que atua como fixo e ala esquerdo disputou a Liga Nacional pelo Foz do Iguaçu e Umuarama, ambos do Paraná.

 

O América buscava mais uma peça para fechar o elenco da temporada 2018. Com vários nomes em pauta e análise criteriosa, Anderson se sobressaiu e disputará pela primeira vez a Liga Gaúcha. Ótimo marcador, veloz e forte chute são as características que melhor descrevem o estilo de jogo de Negão e que se encaixam ao perfil dos demais atletas já contratados.

 

Natural de Recife, Anderson jogou em tradicionais equipes do nordeste como: Santa Cruz/PE, Sport/PE, Náutico/PE e Paulo Afonso/BA. Teve grande desempenho durante duas temporadas no Ayat do Cazaquistão e também brilhou no Paraná pela Unipa, Umuarama e por duas temporadas no Foz Cataratas. Sagrou-se artilheiro baiano onde foi bicampeão, foi artilheiro também da Liga Nordeste e conquistou o título da Taça Brasil.

 

Anderson já iniciará trabalhos de preparação física sob orientação do americano Gede, na capital Pernambucana. O atleta desembarca com o restante do elenco no final deste mês, visando o início dos trabalhos com Morruga e a comissão técnica no dia 1 de Março.

 

Fonte: Assessoria América Tapera

 



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES