Página Inicial

Futsal PR: Time qualificado e projeto sólido vão embalar o São José dos Pinhais Futsal


 

O São José dos Pinhais Futsal, depois de, no ano passado, ter batido na trave e de ter terminado a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal na terceira posição, vai entrar ainda mais forte em busca do acesso à Série Ouro do futsal estadual de 2018. Por isso, o planejamento foi realizado ainda em 2016 e a solidez do projeto do time são-joseense é a grande aposta para que a equipe azul, amarela e branca atinja seus objetivos na temporada de 2017.

 

No ano passado, o time são-joseense, com a grande campanha realizada na competição estadual, conseguiu resgatar a força do futsal do município no cenário estadual. Com isso, parcerias e apoiadores foram mantidos e a diretoria do São José dos Pinhais Futsal conseguiu novos parceiros que provam a credibilidade e solidez que o projeto conseguiu atingir neste início da temporada de 2017.

 

“Hoje, felizmente, somos reconhecidos pela grande campanha realizada em 2016. Infelizmente faltou pouco para conseguirmos o acesso, mas estamos ainda mais fortes e com o projeto mais sólido, nesta temporada, para atingirmos nossos objetivos. Esperamos por uma temporada de muito sucesso em 2017, sobretudo com a conquista do acesso à Série Ouro”, projeta o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Nas próximas semanas, a diretoria do São José dos Pinhais Futsal deve confirmar e apresentar novos parceiros que vão engrandecer o time são-joseense na temporada de 2017. “Estamos buscando fortalecer cada vez mais nosso projeto para que, dentro de quadra, os jogadores possam dar o seu melhor em busca dos objetivos da equipe neste ano. Será um ano de muito trabalho, mas acreditamos no sucesso do São José dos Pinhais Futsal”, acrescentou Luiz Carlos Rodrigues, diretor de captação de recursos do time são-joseense.

 

Se fora de quadra a diretoria do São José dos Pinhais Futsal está se movimentando desde o ano passado para solidificar ainda mais o projeto, dentro das quatro linhas, a comissão técnica do time são-joseense também fez o planejamento com antecedência para a definição do elenco de 2017. A equipe será comandada mais uma vez pelo técnico Vinicius França e terá Thiago Ferreira como preparador físico e auxiliar técnico, Igor Poffo como auxiliar técnico, além de Fabiano de Andrade como preparador de goleiros.

 

Ao todo, 14 jogadores já foram contratados e o perfil do time traz uma mescla de jogadores experientes, que já tiveram uma certa bagagem no cenário do futsal estadual e nacional, com atletas mais jovens, que estão em busca de projeção. Com isso, houve uma reformulação de 50% do elenco com relação a última temporada. “É um grupo bastante competitivo e que vai brigar pelo acesso. Vamos trabalhar muito para conseguir nossos objetivos e temos certeza que o elenco dará a resposta dentro de quadra. O grupo foi escolhido a dedo para essa temporada”, concluiu o supervisor do time são-joseense.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / São José dos Pinhais Futsal



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES