Página Inicial

Futsal RS: Ala Pedrinho é o nome da vez na Assoeva


 

A Assoeva/Unisc/ALM segue contratando visando a disputa das competições de 2018. E apostando em jovens jogadores. Dessa vez, a nova cartada da diretoria é o ala canhoto Pedro Henrique Rezende Marcolla, o Pedrinho, de 20 anos, que chega ao time amarelo após ser destaque na AFF de Fortaleza dos Valos no Estadual Série Prata deste ano. 

 

Jovem de muita técnica e velocidade, Pedrinho adquiriu maturidade e experiência ao longo da temporada e se tornou um dos artilheiros da AFF, apesar de ter sido contratado na metade da temporada. Foram 14 gols em 15 jogos atuando pela equipe de Fortaleza dos Valos.

 

Com a contratação de Pedrinho, a Assoeva chega a cinco contratações já realizadas para 2018. Antes, chegaram os alas Deivão, Vini Scola, Gui e Dickson. As contratações, no entanto, não param por aí. A intenção da diretoria é seguir reforçando o elenco e novos nomes podem ser anunciados nas próximas horas. 

 

Plantel da equipe: 

Goleiros: André Deko e Deividi

Fixo: Boni

Alas: Ygor Mota, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola, Gui, Dickson e Pedrinho

Pivôs: Dilvo e Caio Júnior.

Comissão Técnica: Fernando Malafaia (técnico), Eduardo Coelho (preparador físico) e Gustavo Graziola (fisioterapeuta)

 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM



Voltar
Copyright © 2008-2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela FVSOLUÇÕES